segunda-feira, 21 de março de 2011

O fim de outro relacionamento

Foi mais ou menos bom enquanto durou. Foi bom porque, por um lado, eu compreendi (em escala bem menor) o drama que envolve a caça por pautas num jornal , ganhei uma grana numa quantidade bem boa pra quem ainda não gasta com contas, conheci pessoas incríveis, aprendi a me sitiar em repartições e quase zerei Ace Attorney. Agora, pelo outro lado, o tempo que eu tinha pra mim foi devidamente chacinado e o desalento foi me dissolvendo pouco a pouco. Meus projetos que foram tão magnificamente idealizados (um site pros meus quadrinhos; joguetes com o lucas, ciro e andrade; blog de música e cinema com o de paula e o melo) nem chegaram a ver a luz do dia. Eu não conseguia tempo pra desenhar ou escrever nada no dia, porque quando chegava tava fudido de acordar cedo, ir pro CEUB, voltar, almoçar rápido e correr pro trabalho, sem uma pausa significativa. O final-de-semana, que tinha passado a ser razão do meu existir, era precariamente dividido entre estudar, sair, e curtir um tempo sozinho. Enfim, não há dinheiro no mundo que valha mais que a sensação de se ter aproveitado o dia por inteiro. Me demito e saio cantando Mayer Hawthorne pra dramatizar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário